AUDIÊNCIA PÚBLICA COLETA SELETIVA

A Prefeitura Municipal de Caldas Novas, junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), realiza no dia 22 de julho audiência pública para apresentação da proposta de implantação da Coleta Seletiva no município de Caldas Novas – GO. As discussões ocorrerão no próprio município.

A audiência pública será realizada no Auditório da Câmara Municipal de Caldas Novas, situada à Av. Tiradentes, S/N – Itanhangá I, Caldas Novas. A abertura está marcada para ocorrer às 18h e, durante as próximas duas horas serão apresentadas a proposta de implantação da Coleta Seletiva, bem como as contribuições encaminhadas pelo sistema de consulta pública, via e-mail: projetos.semmarh@gmail.com além de debates e discussões com os participantes.

Para inscrição, basta clicar no link: http://www.semmarhcaldasnovas.com.br/audiencia-publica…/

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sérgio Gustavo da Silva, a manifestação dos participantes poderá ser feita por escrito ou por microfone, na forma presencial, respeitando o tempo de dois minutos para cada fala. O interessado poderá ainda formular previamente sua pergunta por escrito e enviar, até o dia 20 de julho, para o endereço eletrônico projetos.semmarh@gmail.com.

As manifestações que não forem ser respondidas durante a realização da audiência pública deverão ser posteriormente respondidas, diretamente ao interessado, por e-mail. Sérgio Gustavo lembra ainda que, caso o participante deseje encaminhar alguma documentação durante a realização da audiência, para ser anexada à ata, deverá encaminhar o arquivo em formato “pdf” para o mesmo endereço eletrônico.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – COLETA SELETIVA

IDENTIFICAÇÃO
Itens marcados com "*" são obrigatórios








DATA DE HOJE: